sábado, 23 de agosto de 2008

Eu te agradeço, mas por favor...

Chegue um pouco mais perto. Apenas um pouco mais perto. Eu te agradeço, mas, por favor, não me diga que não me conhece. Te agradeço por tudo, mas não me diga que não me conhece. Caminhamos juntos por tanto tempo, sem ao menos nos ver. E ao mesmo tempo não me sinto responsável por nossa sorte. Mas pela manhã vou poder beijar seus lábios e te agradecer por estar sempre ao lado. Do outro lado da linha que nos separa. Não chore. A manhã virá como em um sonho, e você poderá respirar.
Chegue mais perto. Estive sempre por aqui. Zelando por teu coração. Por favor, não diga que não penso em você. Não me olhe com veneno nos olhos. Esse não é você. Retorne a si, e não jogue fora nossa sorte. O sol sairá pela manhã e voltaremos a nos encontrar. E dessa vez não deixará que eu fuja. Não deixarei que você se perca.
Não duvide de mim. Chegue mais perto. Sinta o calor dos meus olhos nos teus. Pensa que fui corajosa? Não. Foi a mais pura sorte. E hoje te agradeço. Mas por favor, não diga que não me conhece. Não terá mais que esquecer. Eu estarei sempre aqui. Eu te agradeço, mas, por favor, não diga que não me conhece. Não diga que é tarde. Eu estarei sempre aqui, do outro lado da linha.

3 comentários:

Unknown disse...

"Mas pela manhã vou poder beijar seus lábios e te agradecer por estar sempre ao lado. Do outro lado da linha que nos separa. Não chore. A manhã virá como em um sonho, e você poderá respirar."

Dificil sonhar quando tua felicidade está presa no sorriso do outro. Lágrimas sempre vão correr. O fato é que os arrependimentos vem de forma tardia, quando não se tem mais coragem de seguir adiante, por mais que as lágrimas refletissem a maior de suas dores, me pediu perdão, quase que de forma a suspirar, me pediu um abraço, como a quem deixa um grande amor, beijou levemente minha face, virou-se de costas sem olhar pra tras, levando consigo toda angustia de toda uma vida.

Aliny disse...

Amiga é para essas coisas néh ??!kkkkkkkkkk

Aeee, naum pode falar que naum entrei aquiiii !!!!


Te adoro sua lokaaa!!

Beijos

Amanda G. Cardoso disse...

Essa dá uma letra de música, até parece tradução da música do Incubus.
GOstei!!!!FOi a que mais gostei até agora!!!
Qdo eu tiver minha banda vc será minha baterista e compositora =p
Te amo xuxuzinha =*